"Cada libro, cada tomo que ves tiene alma. El alma de quien lo escribió y el alma de quienes lo leyeron y vivieron y soñaron con el (...) Los libros son espejos: sólo se ven en ellos lo que uno ya lleva dentro"

(Carlos Ruiz Zafón, La sombra del viento)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Wild Things



Quando eu vi o trailer eu imediatamente percebi que o filme seria realmente algo divertido e meio que 'a minha cara'. Então o livro foi lançado e eu achei simplesmente adorável.
Ontem fui finalmente ver o filme, guardando certa indignação por não vê-lo em exibição em mais salas de cinema.
De fato, o filme é excelente! E nos lembra algo muito interessante através das falas de KW, o amor é como o ar, sempre existe bastante para que todos possam compartilhar e a chegada de um novo amigo não faz com um velho amigo receba menos amor.
"Eu posso gosta de Carol e ainda assim ser amiga de bob e Thery", com essas palavras KW ensina a Max que o amor verdadeiro entre dois amigos ou entre famílias não some assim facilmente, não se gasta ou envelhece. Em meio a tudo que é selvagem dentro de você, nada é mais selvagem do que ser fiel a seus amigos antigos e aos seus amigos novos. Nada é mais wild do que acreditar que é possível dividir o amor.
E por fim, algo belo e verdadeiro no livro e no filme, aqueles que te amam continuam esperando seu retorno, com o jantar quentinho e um abraço fofo.

"Max please don't go, I'll eat you up, I love you so..." - KW para Max. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário