"Cada libro, cada tomo que ves tiene alma. El alma de quien lo escribió y el alma de quienes lo leyeron y vivieron y soñaron con el (...) Los libros son espejos: sólo se ven en ellos lo que uno ya lleva dentro"

(Carlos Ruiz Zafón, La sombra del viento)

terça-feira, 9 de junho de 2009

Jabuticabas - Mariana Massarani

Tudo bem, meus dois últimos posts me delatam. Todo mundo sabe onde eu estou quando não estou fazendo artigo. Mas vou postar mesmo assim. O motivo?

Em homenagem a minha infância Monteiro Lobato (Já que no Sítio de D. Benta tinha jabuticabeiras e eu subia no pé com a amiga Narizinho) e a Eunícia. Será que ela sabe o porquê? (he,he,he)

2 comentários:

  1. AMEI. TUDO!!! A foto, o desenho, o post... A-M-E-I!!! O mundo dá muitas voltas, mas continua pequeno...

    ResponderExcluir
  2. Igual uma jabuticaba...
    (esqueci de completar!)_

    :)

    ResponderExcluir